ANTIGAMENTE NÃO SE QUESTIONAVA A QUALIDADE DA ÁGUA QUE SE BEBIA

Antigamente, a água de nossos lagos, rios, córregos e nascentes era limpa, transparente e potável. Mas isto foi antes da revolução industrial, do crescimento populacional e da urbanização de nossas cidades...Hoje a qualidade da água potável já não é a mesma e é, cada dia mais, foco de preocupação para todos. A contaminação provocada pelos depósitos de lixo, dos efluentes industriais dos vazamentos de reservatórios de combustível e dos resíduos de produtos químicos agrícolas ameaçam seriamente nossas fontes de suprimento.
Nas estações de tratamento de água, adiciona-se cloro para desinfetar a água, sulfato de alumínio para retirar o barro, sulfato de cobre para eliminar as algas e fluor para proteger os dentes das crianças. Além destas substâncias tóxicas, ainda podem ser encontrados outros contaminantes na água, provenientes das tubulações que abastecem sua casa, tais como o chumbo e o asbesto.Por esse motivo muitas pessoas preferem instalar em suas residências purificadores domésticos como garantia de que estarão consumindo água realmente pura.

PROBLEMAS COM A ÁGUA POTÁVEL

CONTAMINANTES: A água para beber, preparar bebidas ou cozinhar deve ser pura e livre de contaminantes nocivos. Isto é particularmente importante se você utiliza água de poço. As vezes mesmo a água fornecida pela rede pública pode, em certas regiões, conter impurezas que causam danos à saúde ao longo do tempo.

TURBIDEZ E COR: A água turva contém partículas muito finas em suspensão. A cor é causada, freqüentemente, por material orgânico dissolvido. Isto resulta em água desagradável para o consumo. A solução é um bom purificador instalado no ponto de uso.

SABOR E CHEIRO RUIM: No percurso pelas tubulações e caixas de água até a sua torneira, a água acaba entrando em contato com diversas impurezas que podem provocar odores e gostos estranhos, o que, além de ser desagradável, prejudica o preparo de comidas e bebidas.

A OSMOSE REVERSA REMOVE TODO O ESPECTRO DE CONTAMINANTES NOCIVOS À SAÚDE

Os purificadores por Osmose Reversa são equipados com um cartucho de polipropileno para retirar contaminantes sólidos, um cartucho de carvão ativado compacto para remover o cloro e outros contaminantes químicos e uma membrana para ultra-filtração. O sistema remove metais pesados como o bário, cádmio, cromo, chumbo e mercúrio. Também remove radio 226/228, selênio, cloro, sais, cistos, bactérias, virus, turbidez e muito mais!


Se você pensa que água engarrafada é a solução: Pense outra vez!Muitas pessoas compram água engarrafada por que se preocupam com qualidade. Contudo essa alternativa é cara e inconveniente. O litro de água produzida por um purificador OR custa centavos comparado aos reais que custa a água engarrafada de boa qualidade.

Água 100% Saúde

Água 100% Saúde